Quem já leu

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre esperanças e Felicidades!


 Oi gente hoje é meu Dia! to fazendo 22 aninhos ebahhh! adoro fazer aniversário! é um dia muito feliz pra mim! entao escrevi sobre a esperança, pra nunca ter que esquece-la! leiam abaixo:

 Sobre esperança e felicidade!

Dizem por ai, que a esperança é o pedacinho da gente que nunca morre
A esperança sempre morou dentro de mim
Tive esperança quando perdi minhas amadas avós
Tive esperança nas maiores perdas da minha vida
E hoje eu realmente sei que a esperança esteve sempre em meu coração
A esperança é a brisa leve batendo no meu rosto quando haviam lagrimas em meus olhos
A esperança é o abraço gostoso da minha mãe, e o afago que ela faz nos meus cabelos quando eu estou triste
Esperança é o rabinho dos meus cachorros abanando toda vez que eu os vejo,  é a alegria nos olhos deles quando me vêem
Se a esperança é tudo isso, então a esperança sempre tem um pontinho de felicidade
E a felicidade sempre está na esperança, porque a esperança é a ultima que acaba
No fundo tenho esperança que todo mundo saiba o que é ter alegria no coração, que mesmo calejado de sofrimento a gente saiba dar valor as pequenas coisas que ainda nos trazem felicidades, são as  nossas pequenas valiosas! e qualquer um mesmo que muito triste , têm em seu coração.
Desejo sinceramente á todos que lerem este texto, que consigam ver e sentir suas pequenmas felicidades!

Beijao e um belo sábado!

2 comentários:

  1. Oi Mayara! Parabéns pelo seu aniversário!
    Visite-me!!! Torne-se membro!!!
    BLOG-JORNAL O CAMPINEIRO
    http://rrsomar-blogdorui.blogspot.com/

    RUI RICARDO RAMOS.

    ResponderExcluir