Quem já leu

terça-feira, 19 de abril de 2011

Frases Curtas

Boa Noite gente!

To no intervalo da Aula aqui em POA, mais precisamente na PUCRS no andar 9 do predio 50 ahauhauha!
se alguem quiser me achar agora já sabeh !

Bom , olhando no meu pen drive, axei algumas frases que eu escrevi há um tempo atras, e resolvi posta-las, e tambem algumas frases que eu gosto muito que não são de minha autoria!

Beijo á todos!


"eu so queria poder dar a cor que eu quizer ao meu mundo, molda-lo do jeito que quero, ganhar novamente minhas asas e alçar vôos mais altos,o que me convém é qual a atitude que devo tomar para a felicidade bater novamente no meu rosto...é utópico, é confuso, mas é meu..meu! mundo...quero de volta!"
Ultimamente, sou um ser sem nexo, valor ou retrocesso, hoje não sou um pingo do que já fui...já não sou eu...Sou só mais alguem, que será esquecido...eu sofro calado e dói eu falo, gritoe continua doendo!

" Eu sou agora, aquela pessoa que no passado eu nunca pensei em ser"

“Sabe o que é bom??olhar pra trás e se sentir bem,por ter corrido e não alcançado, hoje o mundo me mostra que a felicidade que eu procurava não estava baseada no "lugar"onde estava,mas sim nas pessoas que eu procurava,e seja cedo ou tarde as pessoas mudam e eu mudei,e agradeço ao passado por ter me moldado assim, ao presente por me cmonservar assim, e ao futuro por melhorar quem eu sou agora"

"Sim ,eu estava no fundo do poço, sem luz e sem ar, Agora estou no meio dele, respiro com um pouco de dificuldade, mas já vejo luz, o q me faz continuar? se fosse ontem não saberia a resposta! mas hj digo com toda a veracidade, que só continuo por que tenho em mim a certeza de que dias melhores virão!"

“A minha vida é um circulo fechado, eu corro corro , e quando acho que por milagre algo mudou , me
deparo com o mesmo ponto da partida, e me parece q vai se sempre assim =´[
 Prazer, Sou parte de um pouco que faz parte de tudu dentro de mim³³ \o/

 Um Ser em inércia total, mais vaziu q o vácuo , mais cansada do que o "sempre" e bem mais sózinha do que a "solidão"! Mas dentro de minha bolha continuo a puxar o ar....

Atéh aki tudo escrito por mim  =>>>Mayara Kowalczuk<<<=

Daqui pra baixo, frases que eu gosto mas nao fui eu que escrevi =]

"Se tivesse acreditado na minha brincadera de dizer a verdade , teria notado as verdades que eu inssisto em dizer brincando,falei , muitas vezes como um palhaço , mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que me sorria"

" Há tanta gente sozinha, Que a gente mal adivinha, Gente sem vez para amar, Gente sem mão para dar, Gente que basta um olhar, Quase nada, Gente com os olhos no chão, Sempre pedindo perdão, Gente que a gente não vê, Porque é quase nada"

"Aprendi com a primavera, a deixar me cortar, mas voltar sempre inteir"

A Arte do Desapego é =>
"querer,mas ao mesmo tempo ,estar disposto a abrir mão se não for pra ser seu"

"Talvez daqui a um tempo olharei para trás e verei que valeu a pena, mas até este dia chegar acreditarei que estou vivendo de ilusão"

"Se não conto meu segredo ...ele é meu prisioneiro. Se o deixo escapar, sou prisioneiro dele. A árvore do silêncio dá os frutos da paz."

"e não adianta nem me procurar em outros timbres outros Risos, Eu tava aqui o tempo todo só viu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário