Quem já leu

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Noturnos pensamentos...

Um rio que escoa nas lembranças
em uma relva de ilusoes perdidas
um frasco abandonado de um famoso perfumo francês
Os abraços de carinho, na familia esquecida

Tudo isso num sentimento solitário
soilicíto, isnsensato,impuro!
Preguiça até de ser pensante
Solidão maldita! sentimento perserguidor!

Posso ser uma gota de agua que escorre de seu braços
e vai embora..
Ou sou uma escutura perdida em um museu qualquer
que gosta de ser notada...
Confuso! poético! insano!

Nao podes escapar, corra fuja
Perigo,sirenes
mundo ingrato ninguem me nota
era pra ser entendido
mumificado

Destino cruel, felicidade instantanea
como uma brisa de verao em pleno inverno
ou como o vento norte sopra
nas noites estranhas,escuras

Vazias madrugadas
Não durma antes de mim!
me socorra, e nao me esqueça!

Jamais ME ESQUEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário