Quem já leu

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

É só o amor, é só o amor,




Esse tal amor, ah esse amor que enche de alegria os corações desavisados, que escancara coraçoes desiludidos sem o menor teor de sanidade, o amor que enlouquece os mais jovens, que engana os descuidados, e nunca, nunca deixa de ser desejado, sonhado, desenhado e AMADO!


Esse  amor pode ser fiel e infiel depende de quem ama, depende de quem é amado, tem gente que aceita , tem gente que não, mas o infiel ama, magoa e mesmo assim é idolatrado o amor não tem formas, ele perdoa e pode ser perdoado, como eu disse, depende de quem ama , e quem ama e aceita não deve ser criticado cada um sabe o jeito que quer ser amado.


O amor as vezes é cruel ele acaba só para um, e o outro fica condenado a amar sem ser amado num infinito sofrimento até que seu amor seja fadigado, esquecido morto e enterrado!. No fundo são feridas que nem o tempo cura aquele que não quer ser curado.


O amor é surpresa quando chega inesperado, quando vem de um sorriso ou de um beijo roubado, quando chega desse jeito pode ser suspeito ou mal interpretado, mas amor é amor e merecer ser amado.


O amor mente! sim o amor mente, e a mentira dói, quando o coração sabe ou quando não, muitas vezes a mentira magoa, e o amor termina nela. Mas se o amor é grande o amor supera, se não esquece perdoa, mas a mentira é uma abusada e no coração de quem ama será sempre marcada.


Tem aquele amor sem fim, esse amor é assim, começamos perfeitos um para o outro, no meio somos capazes de ver a imperfeição do outro, nas crises elas são insuportaveis, e a gente só sabe que é amor, quando ele resiste a estes altos e baixos, as perfeições e imperfeições do outro, sem deixar de ver o outro como um ser único em seus defeitos, e perfeito em seus detalhes, pra mim esse amor é de verdade.


Mas o amor não tem regras, o amor é amor e merece ser AMADO! em todos os seus jeitos, sem JAMAIS! ser desprezado.

Mayara Kowalczuk

3 comentários:

  1. Mayaramiga

    Uma antiga cançoneta portuguesa dizia que
    «O amor tem destas coisas
    inauditas, tão esquisitas
    que não têm explicação
    Hoje agarra, logo enfada
    e ninguém percebe nada
    das coisas do coração»...

    Estávamos nos finais dos anos cinquenta e ocorreu-me agora face ao teu óptimo texto.

    Continuo à tua espera lá no meu barraco

    Qj

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto filha, você com certeza é muito amada....

    ResponderExcluir