Quem já leu

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vamos falar sobre dor.

A dor,

Dizem que a dor te faz forte,  não! a dor te faz senti dor! sim! te faz sentir a pior coisa do mundo, a dor! Seja ela física ou sentimental,  a dor dói e ponto final.
Você, estranho, que estar a ler isso agora, está sentindo dor? a dor te deixa pensar no futuro? ou a dor apenas te corrói por dentro, contorce suas entranhas, a ponto de você querer explodir e sumir do mundo? enquanto todo mundo fala aquela irritante frase pontiaguda e insistente no seu ouvido "vai passar".
Acredite, vai passar, essas pessoas que estão a falar isso ao teu ouvido, talvez nunca passaram pela dor que tu está passando seja ela a dor da perda de alguém, a dor da perda do amor ou a dor de uma cirurgia, mas ela sabe que a dor passa, sabe, todo mundo sabe que a dor passa, ou acha que passa....
A dor deixa cicatrizes nas tuas entranhas, estranho! ela deixa marcas, ela deixa medo, ela te mostra coisas horríveis ao teu respeito, a dor não te faz mais forte ! ela te faz mais sujo, a dor te faz conhecer o teu lado sujo, o lado que sente dor, o lado que nunca tinha doído, a parte que nunca teve um coração quebrado, a parte que nunca perdeu algum ente querido, a parte que tu nunca mais vai ter do teu corpo, o filho que tu talvez nunca possa abraçar.
A dor, infelizmente te obriga a viver com esta parte suja de ti, o lado bom, estranho, sim existe o lado bom da dor! é que a dor ensina, ensina a não querer senti-la, ou a tentar senti-la melhor, e não somos todos feitos de sujos pois não somos feitos unicamente de dor, enquanto tivermos algumas partes limpas e inocentes em nossos corpos e em nossas vidas, haverá novas dores a serem sentidas.
A unica certeza da dor é a vida, pois enquanto pulsar vida entre suas veias haverá chances de sofrer a dor, ou não.


Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir