Quem já leu

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inspiração do teu dia!


Abro os olhos, dormi a beira da relva bem ao lado de um pequeno riacho eu e mais um milhão de borboletas, eu respiro, molho meu rosto, ah! quanto prazer isso me dá, e quantas coisas eu tinha a dizer neste pequeno momento de tristeza, faço uma prece á agua, estou perdida nessa imensa  incerteza
O ar aqui é mais puro, o céu é quele véu de bondade que eu sempre disse, o sol! ah o sol que me apaixona e me ilumina,  sinto seu toque suave, respiro sem dificuldade.
Eu agora caminho, eu corro e vejo tudo aquilo que me der vontade, e tenho tudo o que sempre quiz amor, paz e felicidade, ah! o amor, uma pequena saudade lembranças de outra vida, uma eterna cumplicidade.
Meu coração está limpo, me perdooei de tudo que fiz, eu não fiz muita maldade são pequenos deslizes que a gente dá na vida, mas é normal sou um eterno aprendiz.
Eu te olho todos os dias, estou contigo e queria secar tuas lágrimas, eu tento entender porque este desprezo para que com tua vida? não despreze seus momentos com raiva, a raiva faz sentir errado, a raiva cega e te deixa mal humorado.
Hoje eu vou ser a inspiração do teu dia porque finalmente entendi, que acordar feliz é o melhor rémedio, que a felicidade deve habitar na alma e não no coração, e que tudo acontece por um motivo, somos eternos alunos da vida, você deve levantar a cabeça e seguir com calma.
A calma me ensinou que escutar os outros é uma virtude, que aceitar o outro sem julgar é a melhor qualidade que alguém pode ter, o mundo é feito de pessoas boas! acredite! existem muitas por aí, mas você tem que merecer encontrar.
Se voce achar que não tem sorte ou não merece algo, quem vai acreditar em você? siga em frente sem olhar para as perdas, aprender a perder também é uma forma de amar.

Meu filho querido, vim neste sonho te explicar, não deixe sua vida em perigo e tente se levantar, vim inspirar o teu dia e você já pode acordar...

Um sonho em palvras por Mayara Kowalczuk

4 comentários:

  1. Mayara, a inspiração vem com essa missão de nos libertar para o amor, o bem e a felicidade.
    Ressuscita em nós um novo dia de esperanças.
    Um abraço, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi querida,lindo sua reflexão,ameii,enquanto a liberdade de espirito estiver em nóz ,podemos sonhar,e viver,sem sonhos nao se vive,paranes,adorei seu blog,desejo um belo dia iluminado elo sol energia mais forte eu amo tb o som,abraços mil bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Mayaramiga

    E... "aprender a perder também é uma forma de amar.". Belíssimo. Inspiradíssimo. Cheguei cá por "culpa" da nossa Arroba e... bendita seja ela, bastou-me aterrar aqui para entender que tens um excelente blogue. És a verdadeira inspiração dos meus dias. Obrigado

    A minha Travessa passará também a ser tua quando a visitares. Espero-te

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que belo sonho!
    Sonhar, é andar por mundos que idealizamos!
    E acreditamos!
    Saudade, minha querida!
    Felicidades, sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir